Case IH lança trator estreito para fruticultura e colheitadeira com tração 4×4

Cultivar News 

 

A Case IH levará as principais novidades de seu portfólio de produtos à Expointer 2018, uma das principais feiras agrícolas do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro em Esteio (RS). Além de promover os lançamentos do trator estreito Quantum 75N preparado para fruticultura e cafeicultura e da colheitadeira Axial-Flow 4130 com tração 4×4, a marca também apresenta o serviço de mapeamento aéreo e o consórcio da marca.

 

Confira os principais destaques da Case IH:

 

Quantum 75N – O trator estreito da Case IH chega ao Rio Grande do Sul para atender a demanda do produtor gaúcho por um equipamento voltado à produção de fruticultura. Além de ser ideal para trabalhar em vinhedos, a máquina também é especializada em cafeiculturas, pomares e cultivo de hortaliças. Com 78 cv, o trator é um dos mais fortes da categoria. Conta com cabine de fábrica e capacidade de armazenamento do tanque de combustível é de 77 litros, contra a média de 50 l dos concorrentes.

 

Axial-Flow 4130 com tração 4×4 – A colheitadeira de grãos com tração 4×4 proporciona mais força, estabilidade e capacidade para superar adversidades no campo. A máquina está pronta para obter uma performance melhor em qualquer tipo de terreno. A AF4130 vem equipada com motor eletrônico NEF 6.7 da FPT Industrial, com 253 cv – o mais forte da categoria e com uma reserva de potência duas vezes maior que o principal modelo da concorrência.

 

Serviço de mapeamento aéreo – A partir de agosto, a rede de concessionários Case IH passará a oferecer o serviço de mapeamento aéreo. O objetivo da ferramenta é aumentar a eficiência das atividades de campo, gerando economia de tempo e de recursos financeiros. Com o serviço, é possível analisar áreas extensas, monitorar a saúde da vegetação, identificar pragas e doenças e agilizar o processo de captação e processamento de imagens para geração de mapas.

 

Consórcio Nacional Case IH- Em parceria com Administradora Primo Rossi, a marca apresenta seu consórcio para a aquisição de máquinas agrícolas. O consórcio é uma opção para quem quer efetuar uma compra de forma programada, sem entrar em financiamento e sem pagar juros.

 

Pulverizador Patriot – O Patriot 350, novo pulverizador da Case IH, foi 100% renovado. Por isso, o Patriot 350 tem três opções de tamanhos de barra, 27, 30 e 36 metros e, como item de série, nove seções, que evitam o desperdício de aplicações em até 15% e causam menor impacto ambiental.

 

Steiger – Já a linha de tratores Steiger é uma das mais fortes do mercado mundial, produzida para atender a todas as demandas do campo. Com tratores de 370 a 620 cavalos, a linha Steiger foi projetada para proporcionar potência máxima em qualquer tipo de atividade, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos.

 

Plano de Manutenção – O serviço tem como objetivo aumentar a disponibilidade e o desempenho das máquinas. Com o pagamento de um valor fixo mensal, o produtor conta com todas as intervenções preventivas em seus equipamentos. Os pacotes são programados de acordo com a necessidade e a aplicação do maquinário. (Cultivar News/Rafaela Gonçalves)