4TRUCK projeta crescer 40% em 2018 e em 2019

Frota e Cia

 

A fabricante de implementos rodoviários 4TRUCK projeta crescer 40% em 2018 e em 2019, focada na expansão da divisão de Unidades Móveis. Segundo Osmar Oliveira, sócio-diretor da empresa, o comportamento do consumidor mudou e obrigou o mercado a se reinventar.

 

“Para alcançar os clientes, as marcas têm investido em novos formatos de negócios e as unidades móveis têm ganhado muita visibilidade”, disse.

 

O sócio-diretor decidiu investir em trabalhadores com experiência e vivencia no setor, contratando pessoas para a área comercial, técnica e na produção, tudo para suportar a nova demanda e oferecer assistência especializada em todo o processo, da concepção do projeto ao acabamento da unidade móvel.

 

“Devido a nossa experiência com implementos rodoviários para transporte de cargas e projetos customizados, era muito comum recebermos solicitações para que executássemos as transformações técnicas nos baús. Com a reestruturação e expansão dessa divisão, hoje nós somos o parceiro estratégico de negócio dos nossos clientes, deixando de vender somente o ‘produto’ e passando a oferecer soluções sobre rodas”, afirma. (Frota e Cia)