Paixão por ônibus desde muito cedo

Maxpress Net

 

Prestes a completar quatro anos de idade, Bernardo Coelho Domingues realizou seu grande sonho e visitou, no último dia 16 de junho, a garagem da SBCTrans, em São Bernardo do Campo. Desde pequeno Bernardo se interessa por veículos, ônibus em especial, e desejava ver de perto os veículos da operadora, sobretudo os com a nova pintura.

 

Segundo sua mãe, Caroline Montingelli Coelho, a paixão pelo ônibus surgiu em 2016, quando ele entrou em uma loja de miniaturas. “Estávamos na loja de brinquedos e ele agarrou um ônibus e não largou. Chorou horrores para largar. Compramos e, desde então, ele quer todos os ônibus que vê. Até agora, o preferido dele era um School Bus da hotwheels, mas essa miniatura da SBCTrans passou a ser a favorita dele!”, enfatiza Caroline.

 

De acordo com o pai, Raphael Caovila Domingues, depois que passou a gostar de ônibus, ele começou a pedir para andar de ônibus. “Os avós passaram a levá-lo para passear de ônibus, primeiro somente pelo bairro, Jordanópolis, e depois, fazendo integrações até com o Metrô de São Paulo. No Natal, foram dois dias para conseguirem andar no trólebus iluminado”, comenta o pai.

 

Bernardo diz que, quando crescer, quer ser motorista de ônibus. “É muito emocionante ouvir isso dele porque meu avô, que faleceu em setembro passado, criou os filhos e nossa família ‘sobre rodas’. Por 25 anos, foi motorista da Viação Cometa, na rota São Paulo – Juiz de Fora. Depois de aposentado, não conseguiu ficar parado e foi trabalhar com ônibus de rua em Juiz de Fora. Se ele seguir os passos e exemplos do bisavô, será um homem de bem e feliz, o que me enche de orgulho”, finaliza Caroline. (Maxpress Net)