Philippe de Rovira é nomeado CFO do Groupe PSA

Investimentos e Notícias

 

Jean-Baptiste de Chatillon, membro do Conselho Administrativo e CFO do Groupe PSA, decidiu deixar a empresa por motivos pessoais. Ele será substituído por Philippe de Rovira, atualmente CFO da Opel Vauxhall. Ambas as ações entram em vigor a partir de 1º de agosto de 2018.

 

“O Conselho de Administração agradece a Jean-Baptiste de Chatillon por sua grande contribuição para os resultados do Grupo e pela qualidade das discussões que manteve com o Conselho ao longo de todo o seu mandato”, disse Louis Gallois, Presidente do Conselho de Administração do Groupe PSA.

 

“Gostaria de agradecer a Jean-Baptiste de Chatillon por suas ações durante estes anos pela recuperação da empresa e sua contribuição para a nova dinâmica do Groupe PSA. Estou convencido de que ele continuará a agregar valor ao longo de sua carreira profissional. Ao nomear Philippe de Rovira como o novo CFO do Groupe PSA, estou plenamente confiante na sua capacidade de assumir este papel, tendo demonstrado a sua forte contribuição para o plano de recuperação da Opel. A nomeação de Philippe de Rovira demonstra claramente a existência de altos potenciais na função financeira de nossa empresa e nossa capacidade de nomear jovens talentos em cargos-chave’, comentou Carlos Tavares, Presidente Mundial do Groupe PSA. (Investimentos e Notícias)