Expresso Biagini renova frota com ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros

Mídia Truck Brasil

 

A Marcopolo fez a entrega de três ônibus rodoviários Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento para a Expresso Biagini, operador de transporte de Belo Horizonte. Os veículos serão utilizados para atender os passageiros do segmento Turismo em rotas por Minas Gerais e outros estados brasileiros.

 

“Cliente da marca deste 2003, a Expresso Biagini conta com mais de 40 ônibus Marcopolo em sua frota e sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

 

Com capacidade para transportar 64 passageiros em poltronas do tipo Semileito Master, o Paradiso 1800 DD conta com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, DVD, monitores, microfone, internet sem fio (Wi-Fi) e sistema de ar-condicionado. O veículo possui conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (acendimento da luz de posição durante o dia) que aumentam a eficiência luminosa e a durabilidade, e reduzem a necessidade de troca/manutenção. Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

 

Internamente, o principal destaque é o maior espaço do salão e a elevação do padrão de conforto e de segurança. A iluminação do salão de passageiros é toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. As luzes de leitura dos porta-focos também são em LED, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado. (Mídia Truck Brasil)