Dana participa da AUTOPAR e dá continuidade ao crescimento no mercado brasileiro de reposição

Empresa reforça pacote com as marcas SPICER e ALBARUS

 

A Dana participa, mais uma vez, da AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, tradicional e importante evento voltado para o mercado de reposição, que acontece entre os dias 6 e 9 de junho, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba/PR. Dando continuidade ao foco renovado no aftermarket brasileiro iniciado no final de 2016, a empresa apresenta a sua linha ampliada de componentes automotivos com a dupla de marcas Spicer e Albarus, com produtos para os segmentos leve e de veículos comerciais.

 

No estande de 100 m2, a fabricante aproveita sua presença no evento para dar continuidade à estratégia que reconhece a importância e reforça o relacionamento com os diversos canais do mercado de reposição brasileiro, elemento chave da comercialização de seus produtos diretamente junto aos distribuidores e rede de representantes.

 

Para Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa. “Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar à Autopar, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, quando celebramos nossos 70 anos de Brasil, reforçamos o relacionamento com o mercado. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos inspirados pelo sucesso que da nova fase da marca Albarus. Tudo para superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes – e dos clientes deles. O sucesso é de todos e temos muito por fazer juntos,” reforça.

 

A Dana já tem uma completa linha de produtos para cardans, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e componentes de suspensão e direção com a marca Spicer. Com a nova fase da tradicional marca Albarus no mercado brasileiro de reposição, amplia a oferta de soluções para melhor atender as necessidades do mercado, oferecendo nas tradicionais caixas amarelo, vermelho e preto uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

 

Albarus

 

Sinônimo de tradição, segurança e qualidade, a marca Albarus reforça o pacote Dana no mercado brasileiro de reposição. Segundo Carlos Dourado, o objetivo é atender ainda melhor as necessidades crescentes dos clientes do mercado de reposição, aliando qualidade com preços competitivos: “Ampliamos nossa atuação e melhoramos as opções que nossos clientes podem oferecer para os seus clientes, crescendo seus negócios. A marca Albarus tem tradição inegável e, junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, explica o executivo.

 

A Albarus mantém suas tradicionais cores preto, amarelo e vermelho. “A proposta é vintage, com o mesmo visual e estilo da embalagem dos anos 70 e o logo original, dentro de um losango – um clássico”, explica Luís Pedro Ferreira, responsável por Marketing e Comunicação para a região. “Resgatamos também o slogan original: Qualidade que transmite segurança, que expressa com muita propriedade a proposta de valor da Albarus, uma necessidade mais do que atual dos mecânicos e de seus clientes e que não sai de moda. Afinal, qualidade traz segurança na escolha e com segurança, não se brinca”, reforça.