Reparabrisa Autovidros inaugura em Salvador loja em parceria com a Saint-Gobain Autover

O Brasil Sobre Rodas

 

A Reparabrisa Autovidros, tradicional empresa de Salvador, acaba de inaugurar loja de serviços de vidros automotivos com padrão internacional da rede Sekurit Partner. Com modernas instalações e equipamentos de avançada tecnologia, aplicação exclusiva de vidros originais e equipe de profissionais especializados, realça o conceito que identifica a sua atividade no mercado de reposição: “não basta atender o cliente, é preciso encantá-lo”.

 

Fundada em dezembro de 1994, a Reparação Autovidros possui uma rede de três lojas em Salvador, distribuídas de forma a melhor atender as necessidades do mercado. A empresa empenha-se para proporcionar o melhor padrão de serviços a veículos nacionais e importados.

 

Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Autover América do Sul, considera que a adesão da Reparabrisa Autovidros reforça o potencial da rede Sekurit Partner no mercado brasileiro, sobretudo na região Nordeste, e salienta o fato de a parceria ocorrer às vésperas do início das comemorações dos 25 anos de atuação da empresa ao mercado de reposição.

 

A nova integrante da rede Sekurit Partner possui moderna identificação visual interna e externa, profissionais com uniformes diferenciados de acordo com as funções que executam, amplo estoque de produtos e sala de recepção e espera aos clientes com ar-condicionado, televisão, Wi-Fi, jornais, revistas e serviços de água e café.

 

Para melhor atender ao mercado, a Reparabrisa Autovidros adotou a prestação de serviços adicionais por intermédio de acordos com transportadoras, concessionárias, seguradoras e foi a pioneira na cidade no serviço de atendimento móvel, que resultam em benefícios aos clientes.

 

Isabela Viana, diretora da Reparabrisa Autovidros salienta que o propósito da empresa é prestar o mais elevado padrão de serviços, o que resultou no reconhecimento do mercado e na conquista de diversos prêmios de qualidade. Entre os prêmios conquistados, a empresária destaca a certificação do Inbrap (Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública) em avaliação realizada junto aos clientes, que indicaram os níveis bom e ótimo em mais de 95%.

 

A nova loja da Reparabrisa Autovidros está instalada na Avenida Dorival Caimy, 1.012, bairro de Itapuã, Salvador com telefones 71 3353-2156 e 3353-2053 e e-mail contato@reparabrisa.com.br. (O Brasil Sobre Rodas)