Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo

Truck Brasil

 

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Auto Sueco São Paulo (ASSP) firmaram uma parceria estratégica para a venda de pneus nas unidades do grupo localizadas no estado de São Paulo. O acordo abrange as cidades de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo, Campinas, Limeira, Porto Ferreira e Santos, e possibilitará aos clientes encontrarem a solução certa em pneus para todos os veículos da Volvo.

 

“É um orgulho imenso anunciar a nossa parceria com a ASSP, pertencente ao Grupo NORS. Este acordo une duas grandes marcas para proporcionar aos consumidores uma oportunidade única para encontrar num só lugar produtos com alta qualidade e pneus mais avançados tecnologicamente”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone.

 

No Brasil, a Bridgestone tem apostado no fortalecimento e expansão de seus canais de vendas para impulsionar seu crescimento. “Esta parceria qualifica ainda mais a nossa rede e nos ajuda a consolidar este modelo de negócio para seguirmos nosso objetivo de liderança em nossa indústria”, comenta Baroli.

 

Para a Auto Sueco São Paulo, agregar parceiros fortes, como a Bridgestone, que complementam seus negócios faz parte da sua estratégia para oferecer as melhores soluções para as necessidades de seus clientes. “O nosso compromisso é a total satisfação dos consumidores, para isso acontecer precisamos sempre inovar e fortalecer os nossos pontos de vendas apresentando os melhores produtos do mercado”, comenta Fernando Ferreira, Diretor Executivo.

A Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo e detentora das marcas Firestone e Bandag (Bandas de rodagem). Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, a fabricação de pneus está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA).

 

Em Santo André, são produzidos pneus para veículos de passeio, camionetes, pick ups, caminhões, ônibus, tratores e fora-de-estrada, além de veículos industriais. Em Camaçari, são fabricados pneus classificados como “high-performance” e “ultra-high-performance”.

 

O Grupo NORS é representante da Volvo desde 1933, e tem presença desde a Europa até África, do Brasil aos Estados Unidos, oferecendo a experiência e segurança que só as relações de confiança e de parceria permitem ter. (Truck Brasil)