Mercedes-Benz nomeia seu “Embaixador da Voz das Estradas”

Frota e Cia

 

Motorista e instrutor há mais de 50 anos, João Moita foi nomeado o “Embaixador da Voz das Estradas” da Mercedes-Benz.  Ele representará os caminhoneiros em encontros, feirtas, eventos, postos de combustível e pontos de parada, empresas de transporte, concessionárias, entre outros locais.

 

“A sua missão é ouvir atentamente as opiniões, dicas, dúvidas e sugestões dos motoristas e frotistas e depois trazê-las para dentro da empresa, visando a melhoria e a evolução contínua dos produtos e serviços da marca, além de estreitar ainda mais o relacionamento com estes públicos”, explica Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

 

João Moita

 

Segundo a companhia, o motorista, que já dirigiu caminhões com cana-de-açúcar, madeira, ardósia, combustível e outros tipos de cargas, viajará por todas as regiões do país. “Já estou acostumado a rodar muito por esse imenso Brasil e a conversar com motoristas, fazer demonstrações em empresas, participar de eventos e acompanhar test-drive”, diz João Moita. “A gente sempre aprende alguma coisa diferente a cada encontro. Por isso, essa experiência é muito interessante”.

 

As interações do Embaixador com os motoristas serão exibidas no Facebook e Instagram da marca em textos, fotos e vídeos. Uma vez por mês, João Moita responderá, em vídeo, aos principais comentários deixados em seus posts. Também dará dicas sobre lugares interessantes das cidades visitadas. (Frota e Cia)