Mercedes-Benz segue para a estrada no Circuito Ceasa 2018

Jornal do Carro

 

Até outubro deste ano, a Mercedes-Benz terá compromisso em 12 cidades do País na ação itinerante Circuito Ceasa 2018, na qual visita Centros Estaduais de Abastecimento. A primeira parada será em Goiana (GO), de 2 a 4 de maio, e segue para Brasília (DF), Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

 

Desta vez, a empresa leva para o itinerário o Accelo 1016 4×2 e o Atego 3030 8×2, modelos como opção para as operações no segmento de distribuição de produtos hortifrutigranjeiros. Ambos os caminhões, disponíveis para avaliações em cada uma das etapas, ganharam recentes atualizações com o objetivo de promover mais eficiência ao transporte ao colocar foco em tecnologia, conforto e robustez.

 

Para o leve Accelo, mais indicado para atuar nos ambientes urbanos, a montadora incorporou uma cabine de estendida mais ampla, com 180 milímetros a mais no espaço atrás dos assentos, câmbio automatizado de 6 marchas, alarme de velocidade, painel de instrumentos com novas informações, por exemplo a pressão a turbo, e possibilidades de trazer banco do motorista com suspensão pneumáticas e tanque de combustível adicional de 150 litros, elevando a capacidade para 300 litros.

 

Já para a gama Atego, especialmente o 3030 8×2 incorpora a nova geração da transmissão PowerShift com assistente de saída em rampa e sensor de inclinação de via, climatizador mais potente, piloto automático com foco na redução de consumo e controle de tração.

 

O visitante do estande da marca em cada uma das etapas também poderá conhecer as vantagens do MercedesClub, programa de fidelidade e recompensas que permite acumular pontos com compras de peças e serviços na rede de concessionárias para posteriores descontos. (Jornal do Carro)