Jeep prorroga inscrições para programa de estágio em Pernambuco

Motor 1

 

A Jeep anuncia a prorrogação até o dia 6 de maio o prazo para interessados se inscreverem no Programa de Estágio da marca em Pernambuco. Estudantes de nível superior devidamente matriculados em cursos reconhecidos pelo MEC poderão concorrer a vagas na Planta Jeep (Goiana), no Centro de Engenharia (Recife) e na FCA Autopeças (Jaboatão dos Guararapes). O processo seletivo é composto de sete etapas que incluem game online, dinâmicas em grupo, visita à fabrica e entrevistas com gestores das áreas escolhidas pelos estudantes. O resultado será divulgado em junho.

 

De acordo com a Jeep, o programa é composto por um plano de atividades que visa o aprendizado on the job, além de treinamentos especializados e acompanhamento constante de um tutor. “É uma oportunidade do estagiário atuar como protagonista da sua carreira e de aproveitar todas os desafios que lhe serão proposto para o crescimento de sua vida profissional”, destaca Camilla Corrêa – Supervisora de Talent Acquisition da FCA Fiat Chrysler Automobiles Latam.

 

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar com previsão de conclusão do curso (nas mais variadas áreas) entre junho de 2019 e dezembro de 2020. As incrições serão realizados por meio do site estagiojeep.com.br. A carga horária é de 4 a 6 horas diárias, com direito a bolsa auxílio, alimentação, transporte, seguro de vida e desconto na compra de carros da marca após 1 ano de estágio. (Motor 1/Dyogo Fagundes)