DAF Eldorado inaugura novas instalações no Rio Grande do Sul

ShopTrans

 

A DAF Eldorado, concessionária da DAF Caminhões Brasil desde 2014, inaugurou, na noite da última quinta-feira (9), suas novas instalações em Eldorado do Sul (RS). Localizada no centro da cidade, a nova estrutura tem 4 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 20 mil metros quadrados.

 

O SETCERGS esteve presente nessa solenidade de inauguração representado pelo seu presidente Afrânio Kieling, pelos seus vice-presidentes Institucional e de Transporte, Sérgio Neto e João Jorge Couto da Silva, respectivamente, e pelo seu diretor Antônio Carlos Bebber.

 

O novo espaço conta com um amplo showroom e 19 boxes de atendimento para serviços DAF e multimarcas, sendo toda sua equipe treinada e capacitada pela DAF Academy para oferecer suporte personalizado em tempo ágil e com diagnóstico assertivo, e atender seus clientes com a melhor proposta através da indicação do modelo ideal de caminhão para cada operação.

 

“Decidimos mudar nossa estrutura para um local onde pudéssemos oferecer uma infraestrutura mais moderna e confortável para nossos clientes, e essas novas instalações são muito importantes para a DAF, principalmente para darmos atendimento de qualidade no pós-venda de nossos caminhões. Eldorado do Sul fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, o que facilita muito nosso atendimento de vendas e pós-vendas para toda a região”, disse Maykel Konrad, gerente da DAF Eldorado.

 

“O Rio Grande do Sul é uma das regiões mais importantes para a DAF no Brasil, responsável por um de nossos maiores market shares e com potencial de crescer ainda mais. A DAF, hoje, está presente em 33 pontos em todo o país, sendo 23 concessionárias e 10 postos de serviço autorizado, e, com isso, já atingimos 85% do território nacional. Até 2022, queremos dobrar o número de concessionárias”, acrescentou Adcley Souza, diretor de Desenvolvimento de Rede da DAF Caminhões Brasil. (ShopTrans)