Vitrais Leste – Vidros Automotivos, nova loja da rede Sekurit Partner

O Brasil Sobre Rodas

 

A Vitrais Leste, instalada na zona leste de São Paulo, amplia a área de atendimento de serviços de vidros automotivos da rede Sekurit Partner, criada pela Saint-Gobain Autover Brasil para o mercado de reposição.

 

Com a inclusão da Vitrais Leste, a rede Sekurit Partner supera a marca de 50 lojas em todo o País com serviços, instalações modernas e confortáveis, e que obedecem a um padrão internacional da fabricante. As inovações adotadas para a rede têm o objetivo de elevar a qualidade dos serviços do mercado de reposição, realizados por profissionais especializados e o uso exclusivo de produtos originais Saint-Gobain Sekurit.

 

A Saint-Gobain Autover criou uniformes para os funcionários com moderno visual e diferentes estilos para identificação dos profissionais administrativos e operacionais. Para conforto dos clientes, as lojas dispõem de sala de recepção e de espera, com TV, Wi-Fi, jornais e revistas para entretenimento dos clientes e informações aos consumidores sobre a importância, características e funções dos diferentes tipos dos vidros.

 

A Vitrais Leste possui amplo estoque à disposição dos clientes e, também, o serviço especial com veículos equipados para atendimento externo, de forma rápida e eficiente, que pode ser solicitado pelo telefone (11) 2919-3304.

 

A loja da Vitrais Leste está localizada na Avenida Sapopemba, 1.146, bairro de Sapopemba e dispõe de área de serviços, estacionamento, boxes para instalação de produtos e equipamentos de avançada tecnologia.

 

Para mais informações, visite o site www.autover.com.br, saiba mais sobre vidros automotivos e curta a página no Facebook. (O Brasil Sobre Rodas)