Jornal do Carro
Em seu retorno ao mercado automotivo brasileiro, a Puma lançará dez unidades exclusivas do GT Lumimari, com cores internas e externas personalizadas. O modelo custa R$ 150 mil, que podem ser pagas em 15 parcelas de R$ 10 mil. A fabricante ainda não anunciou quando e como será realizada a seleção de compradores, mas os interessados já podem entrar em contato com a fabricante através de sua página no Facebook para tirar possíveis dúvidas.
Com carroceria reforçada em fibra de vidro com aplicações de fibra de carbono, o veículo terá motor flexível de 4 cilindros transversal traseiro com 180 cv e torque de 25 mkgf a 2.800 rpm. A suspensão será tipo duplo A com amortecedores e molas a 52º.
O GT Lumimar possuirá chassi tubular em aço carbono 40 x 40 x 2.5 mm, câmbio de seis marchas e freios a disco ventilados com pinças de alumínio de quatro pistões nas quatro rodas. Os pneus serão Pirelli Pzero Trofeo 225-40/17 e 255-45/17.
O veículo terá ainda central multimídia completa com cinco configurações de motor. O peso total aproximado será de 915 quilos.
Estará incluída na venda um certificado em aço inox e fibra de carbono, que torna o proprietário um “parceiro Puma ad eternum”. O título lhe dará benefícios como ingressos VIP para todos os eventos da Puma e prioridade na aquisição de produtos da marca com preços diferenciados. No lançamento do novo modelo, o cliente poderá trocar o seu veículo sem ônus. E a revisão será feita na fábrica e sem custo.
O contrato de compra será assinado no escritório da Lerosa Investimentos, parceira da Puma, e o comprador poderá ser assessorado financeiramente pela empresa. (Jornal do Carro)