Caraigá investe R$ 3 milhões em pós venda em nova concessionária

Revista Torque

 

Com a crise afetando diretamente a venda de veículos zero quilometro, uma das principais saídas vista pela rede de concessionária Caraigá, foi exatamente investir na primeira concessionária vertical do Brasil e ainda em novas tecnologias e serviços de pós venda. Para manter a busca incessante por qualidade e excelência na prestação de serviços foram investidos R$ 3 milhões na estrutura de pós venda da nova unidade.

 

“Atualmente, nossos clientes estão mais preocupados em manter o seu veículo, do que comprar um novo. A crise afetou diretamente o orçamento familiar, que passou a zelar ainda mais por seus bens. No caso dos carros, eles buscam manter em perfeito estado para uma futura troca e ainda manter a segurança na utilização”, relata Beto Mattos, CEO da Caraigá.

 

Dentre a lista dos serviços de pós-venda, a Caraigá possuí: mecânica, revisão, funilaria, pintura, estética de veículos, acessórios e peças. Além dos serviços rápidos como: Double Tech para Volkswagen e o Service Express destinado aos veículos Audi. Nestes dois últimos serviços, dois técnicos trabalham simultaneamente, entregando o veículo para o cliente em, no máximo, 80 minutos.

 

Na nova Caraigá são recebidos, em média, 1.000 veículos por mês, destinados as revisões. Para isso, existem quatro andares de oficinas Audi e Volkswagen, que passaram a contar com novos ferramentais exclusivos para atendimento, elevadores pantográficos, câmara de pintura, móveis nos padrões das marcas, salas de recepção com ar-condicionado, dois elevadores para a locomoção dos veículos no andares, entre outros. (Revista Torque)