40.000 Chevrolet Cruze são fabricados na Argentina

Maxpress Net

 

A Chevrolet comemora a produção de 40 mil carros no Complexo Industrial de Alvear, na província de Santa Fé. A marca foi atingida apenas um ano após o início da produção em maio de 2016.

 

O Chevrolet Cruze está equipado com motor Ecotec 1.4 Flex Turbo com injeção direta de combustível e até 153 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos, mais rápido que rivais com propulsores 2.0 aspirados. O sedã da Chevrolet é ainda nota máxima em eficiência energética em sua categoria pelo Inmetro. Design, segurança, desempenho, tecnologia e conforto de grande sofisticação são os pilares do sucesso do novo Cruze, que é o carro com motor Turbo mais vendido Argentina e Brasil.

 

O Chevrolet Cruze oferece total conectividade, estar na vanguarda tecnológica do seu segmento, uma vez que não só tem OnStar, mas também tem a nova geração de sistema multimídia MyLink, um navegador de tela HD toque e comando de voz e a possibilidade de estender o veículo as capacidades de smartphones para ser compatível com carplay Apple e Android Auto.

 

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com.

 

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site

http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress (Maxpress Net)