Coisas de Agora
A ação faz parte da estratégia de pré-venda do SUV, que começou no salão e já conta com centenas de interessados cadastrados no hotsite captur.renault.com.br. O SUV, que se destaca pelo design francês também será exposto em concessionárias de Curitiba e Rio de Janeiro.
Quem visitar as concessionárias Renault poderá ver de perto o design sensual e elegante do veículo, que transmite fluidez pela linha de cintura elevada, vincos nas portas e no capô. Um atrativo a mais no visual é a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo, recurso que ressalta também a sofisticação do veículo interna e externamente.
Outro destaque do Captur é o conforto de um verdadeiro SUV, além de excelente vida a bordo muito mais fácil por meio da conectividade e pelo acesso a comandos do carro sem tirar a mão do volante. O veículo será posicionado acima do Duster, com fortes atributos para conquistar espaço no segmento que mais cresce no país, e contará com uma gama completa para o mercado brasileiro.
A linha do Captur será composta por uma versão com o novo motor 1.6 SCe com câmbio manual e outras duas com o câmbio CVT X-Tronic, que reúne ótimo desempenho, baixo consumo de combustível e conforto para os grandes centros urbanos. A quarta opção oferece motor 2.0 e câmbio automático, voltada a quem deseja ainda mais desempenho.
Conectividade, segurança e conforto também serão pontos fortes, uma vez que o Captur trará, de série, itens como controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis e quatro airbags, entre outros. (Coisas de Agora)