Frota & Cia
A promoção “Vire a Chave”, da MAN Latin America, chegou ao fim. Ao todo foram mais de 48 mil clientes cadastrados e 150 mil acessos no site. Os dois vencedores ganharam, cada, um MAN TGX, que foram entregues pessoalmente pela dupla sertaneja Victor e Leo nas concessionárias. Além dos caminhões, foram sorteados 1.200 prêmios instantâneos e uma Saveiro 0km.
Um dos vencedores foi José Silva da Costa Junior, sócio proprietário da Transneto, de Divinópolis (MG). Atualmente com nove caminhões Volkswagen e MAN em sua frota, ele teve uma longa trajetória até o prêmio. Ingressou no ramo de transportes em 2003, após adquiri um caminhão Volkswagen. No começo da história de sua empresa, o VW 23.220 era o único veículo de sua frota.
O outro vencedor foi Waldir Duarte, diretor financeiro e um dos sócios da transportadora WR Indústria e Comércio de Embalagens. Mesmo confiante de que levaria o prêmio, a notícia foi uma surpresa. Receber o TGX pela dupla sertaneja também não estava nos planos de nenhum deles.
Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, a promoção foi um sucesso. “Desenvolvemos essa campanha para enfrentar um momento difícil do mercado brasileiro. Obtivemos êxito em nossos resultados e conseguimos valorizar e estimular nossa rede, mesmo com a economia brasileira abalada. O sorteio de dois caminhões MAN TGX foi mais uma forma de demonstrar ao nosso cliente o quanto ele é importante para nós”, explica.
Campanha Vire a Chave
No ano em que comemora seus 35 anos de existência e os 20 anos de inauguração de sua fábrica em Resende (RJ), a MAN Latin America lançou o slogan “Vire a Chave” numa ampla campanha interna para a retomada do crescimento de seus negócios, que envolveu colaboradores, rede de concessionários, clientes, fornecedores e formadores de opinião. (Frota & Cia)