Renault avança em participação de mercado em novembro

Paranashop

 

No penúltimo mês do ano, a Renault manteve a trajetória de crescimento e alcançou 8,3% de participação de mercado. O resultado é 0,4 ponto percentual acima do registrado no mesmo mês em 2015. No acumulado do ano, a marca chegou a 7,6% de market share, novamente 0,4 ponto percentual a mais no comparativo com o ano passado.

 

O Sandero foi, mais uma vez, o destaque da fabricante no mês. Com 7.029 unidades, o veículo foi o quarto mais vendido em novembro. O Renault Master, com 487 emplacamentos, manteve-se na liderança dos furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total.

 

A tradicional promoção Girou, Ligou, Ganhou teve contribuição importante para os bons resultados conquistados pela Renault em novembro. A campanha, estrelada por Xuxa, sorteou oito picapes Duster Oroch – uma delas no Salão do Automóvel – e ofereceu condições especiais nas concessionárias. Os sorteios já foram finalizados, mas os clientes ainda conseguem adquirir um veículo Renault zero quilômetro com taxa zero, em até 36 vezes. (Paranashop)