Mercedes-Benz é a marca de caminhões mais lembrada do país

Carpress

 

A primeira marca de caminhões que vem à cabeça do consumidor é Mercedes-Benz. Esse foi o resultado do prêmio “Folha Top of Mind 2016”, um dos principais do gênero no país, anunciado na noite desta última terça (25).

 

O questionamento foi feito pelo Datafolha a 7.247 pessoas, em 217 cidades de vários portes e de todas as regiões do país. “Essa premiação nos traz muita honra, satisfação e alegria, especialmente porque coincide com os 60 anos da Mercedes-Benz no Brasil”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz.

 

“Demonstra que os clientes efetivamente reconhecem o nosso compromisso de ouvir cada vez mais os que as estradas têm a nos dizer, a fim de atender às suas demandas. Nesse sentido, temos buscado um relacionamento cada vez mais intenso com as empresas de transporte, profissionais autônomos e motoristas, realizando demonstrações de caminhões, caravanas, test-drives, clínicas e pesquisas, além de participações em eventos.”

 

A Mercedes oferece a mais completa linha de caminhões nos segmentos de leves, médios, semipesados e extrapesados, tanto para transporte urbano quanto para rodoviário e operações fora de estrada. São cerca de 200 versões para escolha dos clientes, atendendo a todas as suas demandas. (Carpress/Luís Perez)