Fiat apresenta linha Fiorino 2017 com nova versão Hard Working

Frota & Cia

 

A Fiat apresentou o utilitário leve Fiorino 2017, incluindo no portfólio do modelo a nova versão Hard Working. Líder do segmento por 25 anos consecutivos, a furgoneta passa a incorporar também muitos equipamentos para melhorar a qualidade de vida a bordo. O modelo tem preço sugerido de R$ 60.390.

 

O Fiorino 2017 vem equipado com motor 1.4 Evo Flex, que privilegia o torque em baixas rotações e o baixo consumo de combustível. O propulsor recebeu nota ‘A’ no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do Inmetro, o que o coloca entre os mais eficientes e econômicos do país.

 

O design, de 2013, permanece atual, destacando linhas suaves e arredondadas que valorizam a estética do veículo, melhoram a aerodinâmica e ainda proporcionam um size impression ao modelo. O interior traz a assinatura de toda linha Uno, com ergonomia, acesso aos comandos e a praticidade interna iguais às do automóvel do qual deriva.

 

A nova versão Hard Working do Fiorino 2017, apesar do nome, mantém as mesmas capacidades de carga – 650 kg e 3.100 litros – e desempenho das demais versões com a mesma motorização. É um pouco mais ´completa`, trazendo de série ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, brake light, direção hidráulica, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, tecido exclusivo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e recobrimento do assoalho do vão de carga.

 

O design, de 2013, permanece atual, destacando linhas suaves e arredondadas que valorizam a estética do veículo, melhoram a aerodinâmica e ainda proporcionam um size impression ao modelo. (Frota & Cia)