Bridgestone é premiada como marca favorita por melhor pneu de carga do ano

Frota & Cia

 

A Bridgestone, fabricante de pneus e detentora da marca Firestone, foi a vencedora na categoria “Pneu de Carga do Ano” da 2ª edição do Prêmio Marcas Favoritas 2016, anunciado durante a 12ª Feira Internacional da Indústria de Pneus (Pneushow-Recaufair), que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

“Estamos extremamente honrados pela conquista. Este reconhecimento somente foi possível graças à confiança dos nossos clientes em nossos produtos, da nossa forte rede de revendedores e dos profissionais da Bridgestone que trabalham sempre com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras e de alta qualidade”, comenta Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone.

 

O Prêmio Pneushow – Marcas Favoritas 2016 é uma iniciativa da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR) e da Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo (ARESP), em parceria com a Francal Feiras.

 

Quem participa da votação nas marcas favoritas são as empresas de transportes rodoviário de cargas, passageiros e logística, e também fornecedores de produtos, implementos e serviços. (Frota & Cia)