Carpress
A avant-première do novo Honda Civic acontece até dia 24 de agosto – na noite do dia 25, o modelo estará disponível em todas as concessionárias, em um grande evento de lançamento.
Enquanto isso, com base em arquivos em três dimensões da área de engenharia da marca, foi desenvolvida a plataforma de conteúdo Honda VR Experience, em que o consumidor pode descobrir como foi elaborado o sedã, bem como todos os equipamentos que procuram tornar o modelo mais moderno, seguro, tecnológico e sofisticado.
A estratégia de realidade virtual com veículo em movimento é adotada pela primeira vez para lançar um produto. Todas as concessionárias a partir do último sábado (30), quando se inicia também a pré-venda, terão um espaço dedicado à experiência que coloca o consumidor dentro do sedã.
A tecnológica experiência virtual adota os óculos VR Gear, que reproduzem uma imersão completa em alta resolução e que apresenta o novo Civic Geração 10 em uma experiência 360 graus. A ação vai ao encontro de toda a tecnologia e inovação presente no novo Honda.
Segundo a marca, o Civic Geração 10 renova em praticamente todos os aspectos: plataforma, interior esportivo e sofisticado, com mais espaço e materiais de alta qualidade, dois novos conjuntos motrizes e uma gama de equipamentos inéditos.
Em todas as propostas, o Novo Civic já oferece um pacote completo de equipamentos. A filosofia do modelo foi de adequar os diferentes perfis de consumidor a cada versão. (Carpress/Luís Perez)