Mercedes-Benz anuncia parceria com TruckPad no mês do motorista

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz acaba de estabelecer parceria com o TruckPad, aplicativo para smartphones que liga diretamente o caminhoneiro à carga disponível para entrega ou retirada. Dessa forma, eles economizam tempo, aumentando a sua rentabilidade operacional.

 

“Por meio dessa parceria, teremos acesso a um expressivo universo de caminhoneiros, aprofundando o nosso conhecimento de seu perfil e hábitos, o que nos permite falar diretamente com eles, entender suas demandas e sempre oferecer novas soluções”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso amplia os canais de comunicação que já oferecemos aos motoristas, como Facebook, Instagram, Blog do Caminhão, Clube Gigantes Mercedes-Benz, Twitter, canal de vídeos no Youtube e os chats de nossa Central de Relacionamento com o Cliente”.

 

De acordo com o executivo, o ponto de partida da parceria com o TruckPad é o relacionamento mais intenso com os caminhoneiros. A presença da Mercedes-Benz nessa parceria reforça o compromisso da empresa em ouvir o que as estradas têm a dizer, a fim de gerar soluções para cada demanda dos clientes e do mercado. Nesse sentido, por meio do TruckPad, será possível realizar pesquisas rápidas, a qualquer hora, que sirvam de referência para avaliações e o aprimoramento de produtos e serviços. (Frota & Cia)