Chery Brasil tem novo vice-presidente operacional

Meio Filtrante

 

Visando melhorar cada vez mais o gerenciamento de suas operações de manufatura e logística no país, a Chery Brasil anuncia a promoção de Luciano Resner, diretor de Qualidade da marca, para vice-presidente operacional.

 

Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de São José dos Campos, Resner tem especialização em Gerenciamento de Manufatura e Internacional Business pela Kattering University de Michigan, nos Estados Unidos, e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Somando mais de 20 anos de atividade no setor automotivo, o executivo já atuou em importantes mercados mundiais, como Coréia do Sul, China, Estados Unidos e Alemanha.

 

Desde que ingressou na Chery Brasil, em agosto de 2014, o executivo demonstrou grande competência em aplicar as melhores práticas globais na gestão de qualidade de toda a cadeia produtiva e no atendimento de pós-vendas da marca, se destacando como um dos profissionais responsáveis pela evolução positiva e constante da Chery em avaliações de seus clientes.

 

Os demais cargos executivos da companhia continuam os mesmos, com Luís Curi ocupando a vice-presidência executiva da Chery Brasil.

 

Sobre a Chery: A Chery Brasil consolidou-se como a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar industrialmente no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos de passeio e outra de motores, ambas localizadas no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP). A empresa também detém o título de pioneira ao lançar o primeiro automóvel chinês com transmissão automática, o Tiggo. Atualmente, ainda são comercializados a versão manual do mesmo modelo, além do QQ e Celer. (Meio Filtrante)