Chery QQ nacional ganha nota AA em teste de consumo do Inmetro

Carsale

 

Prestes a estrear em versão nacional, o Chery QQ conquistou o selo Conpet de eficiência energética do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBVE). Essa classificação é dada aos automóveis mais eficientes e que obtiveram as melhores classificações em suas categorias.

 

O modelo da Chery recebeu a classificação AA (nota máxima) na categoria microcompactos, mesma nota do recém-lançado Fiat Mobi. “O New QQ nacional já chega ao mercado com boas notícias, desbancando seus concorrentes no quesito eficiência e emissão de gases. Este é um fator que conta positivamente no momento de decisão de compra por parte do consumidor, cada dia mais consciente e responsável, financeira, social e ambientalmente”, comemora Luciano Resner, vice-presidente de Operações da Chery Brasil.

 

A versão nacional do Chery QQ já está em produção na fábrica da Chery em Jacareí (SP) e deverá começar a ser vendido na segunda quinzena de maio. Atualmente o QQ é oferecido com preço sugerido a partir de R$ 31.290. (Carsale)