Modelos da Citroën ganham revisão a R$1,00 por dia

Alpha Autos

 

A Citroën tem agora a “Revisão a R$1,00 Por Dia” para o AIRCROSS e o C3 a partir do Ano-Modelo 2017. Com o novo plano de manutenção, os dois modelos, em todas as versões disponíveis, passam a contar com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.

 

Por meio do programa, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários de C3 e Novo AIRCROSS terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.

 

“É um importante passo na busca da satisfação total de nossos clientes. Queremos que a marca Citroën, além de oferecer produtos inovadores, reconhecidos pelo seu design e conforto, seja também referência de Pós-venda no Brasil”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

 

Para se ter uma ideia do impacto positivo nos custos de manutenção da marca, o pacote das três primeiras revisões do Novo Citroën AIRCROSS passa a custar R$ 1.095,00 – ante um valor de R$ 1.968,00 do atual plano -, representando uma economia real de 44% para os clientes.

 

“A revisão a R$ 1 por dia não é uma promoção”, explica Dercyde Gomes, novo diretor de Pós-Venda da Citroën do Brasil. “Ela é uma ação perene, reflexo da evolução na qualidade de nossos produtos e processos produtivos. Além disso, em parceria com nossa rede de concessionárias, realizamos uma série de renegociações com fornecedores diretos e indiretos, tudo para assegurar mais vantagens para nossos clientes”, afirma.

 

Buscando total transparência, a Revisão a R$ 1 Por Dia terá sempre seus preços afixados em local visível nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.

 

Pós-venda: excelência no serviço prestado

 

Além de produzir veículos com o mais rigoroso padrão de qualidade, a Citroën faz questão de promover a excelência em serviços em sua rede de concessionárias. Por isso, desde 2009, oferece o plano de Manutenção com Preços Fixos. “A transparência nas informações e a padronização dos custos de revisão para o consumidor, sempre apresentados de forma clara e objetiva, dão tranquilidade a nossos clientes na hora da revisão”, garante Dercyde Gomes.

 

Além disso, a marca foi várias vezes contemplada com o prêmio Car Group, do Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária), único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo e busca de soluções para a reparação automotiva. O Car Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade de reparação. A boa pontuação no Car Group é utilizada por seguradoras como referência ao estabelecer valores de seguro para cada modelo – aqueles que apresentam custos de reparo menores tendem a possuir valores de seguro mais vantajosos para o cliente.

 

“Com a implantação da campanha de Revisão a R$ 1 Por Dia, a aquisição de um Novo AIRCROSS ou C3 se tornará ainda mais atraente,”, finaliza Dercyde.

 

Veja os principais serviços de Pós-venda oferecidos pela marca:

 

– Qualidade – Somente em um concessionário Citroën o cliente tem acesso às Operações Padrão da marca, além de poder contar com Mão de Obra capacitada e formada pela fábrica, Peças de Reposição originais e Ferramental específico;

 

– Garantia – Toda a linha Citroën de veículos de passeio possui 3 anos de Garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa;

 

– Citroën Assistance – Serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;

 

– Citroën iCheck – Uma tecnologia inovadora, com acesso via smartphone, tablet ou computador. Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN. Esse número é o código que deve ser usado ao acessar o site http://icheck.citroen.com.br. A seguir, estará disponível um vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados.

 

– Chrono Service (Box de Serviços Rápidos) – Troca de pastilhas, correias, velas, escapamento, alinhamento, balanceamento e até instalação de acessórios, tudo em até duas horas;

 

– Carrosserie Express – Pintura e pequenos reparos com agilidade e baixo custo;

 

– Diagnóstico computadorizado – Sistema de avaliação e diagnóstico de forma automatizada e computadorizada;

 

– Plano de Revisão com Preços Fixos – Com intervalos regulares de 10.000 km e possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais;

 

– Centro de distribuição de peças – Somente peças originais garantem a segurança e a qualidade de um Citroën. São mais de 35.000 itens disponíveis com entrega imediata para todo o Brasil. (Alpha Autos)