Ford promove “feirão de Natal” com Ka a R$ 36.990 no fim de semana

Carpress

 

A Ford promove em São Paulo no sábado e domingo (14 e 15), uma campanha de vendas chamada Feirão de Natal Ford, com ofertas especiais e o Ka com preço promocional a partir de R$ 36.990, válido exclusivamente durante o evento, no estacionamento do Shopping Center Norte.

 

Além de opções de financiamento com taxa zero e saldo em até 40 vezes, o feirão terá uma frota de vários modelos da marca para test-drive. A promoção inclui também os recém-lançados Focus hatch e Focus Fastback, bem como o Fusion Hybrid.

 

O Ka+, o New Fiesta, EcoSport e a Ranger são outros modelos disponíveis para test-drive. O feirão também inclui a mostra e venda de dois caminhões da linha Ford: o leve Cargo 816 VUC, para uso urbano, e o Cargo 2429, com cabine leito e tração 6×2 para transporte de médias e longas distâncias.

 

O evento terá ainda exposição e venda de acessórios originais e, para as famílias, será disponibilizado um espaço kids. O feirão funciona das 9h às 20h. “Esse é nosso único feirão do ano”, afirma Pedro Resende, gerente regional de vendas da Ford em São Paulo. (Carpress)