Carreta Escola é a novidade da Labor na Fenatran 2015

Frota & Cia

 

A Labor, fabricante de implementos rodoviários e projetos especiais, localizada em Guarulhos (SP), entra em um novo nicho de mercado e traz para Fenatran 2015 seu mais novo lançamento: a Carreta Escola.

 

Montada em um Triple Deck, o equipamento tem 15 metros de comprimento, 2,6 metros de largura e altura de 4,40 metros. Nessa versão serão três ambientes independentes, compostos por uma oficina prática, secretaria e sala de aula. “Ainda colocamos um diferencial que é o teto que pode ser elevado em 1 metro por meio de sistema computadorizado”, destaca Heberson Cosso, diretor da Labor.

 

O executivo ainda destaca que os três andares do implemento possuem um pé direito acima de 2,35 metros, o que facilita o deslocamento em seu interior. “Esta carreta escola é um desenvolvimento independente da Labor e não possui similar. Trata-se de um novo patamar para o conceito de unidades móveis, com suspensões independentes a ar e sem eixos”.

 

O lançamento, segundo Cosso, é a aposta da empresa no mercado de unidades móveis com produtos de alta tecnologia, além de ampliar o portfólio de produtos da empresa, que atua também no segmento de transportes diferenciados. (Frota & Cia)