Audi do Brasil tem nova agência responsável por comunicação digital

Carpress

 

A agência Wunderman passa a responder pelo planejamento e pela gestão dos canais de comunicação digitais e CRM (Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o cliente) da Audi do Brasil.

 

“A fase atual da Audi se traduz não só no avanço de vendas e no crescimento da rede de concessionárias, mas na reconfiguração estratégica de diversas áreas da companhia para dar bases sólidas à continuidade do nosso crescimento no país”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da empresa.

 

“Assim também estamos vivendo um novo momento da comunicação de marca, e a parceria com a Wunderman vem para atender às nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais.”

 

Mesmo com um cenário desfavorável no mercado, a Audi vem registrando sucessivos crescimentos em vendas e recentemente iniciou a sua produção de veículos em São José dos Pinhais (PR).

 

“Hoje o conteúdo gerado e compartilhado no ambiente digital tem influência direta na imagem das marcas e na decisão de compra e queremos estar mais próximos, não só levando informações sobre a Audi, tecnologias e lifestyle, mas entendendo melhor nosso público”, diz o executivo. (Carpress)