Auto Sueco Centro-Oeste investe R$ 25 milhões em nova matriz

Frota & Cia

 

A Auto Sueco inaugurou na última sexta-feira, 25, uma nova concessionária de caminhões e ônibus em Cuiabá – MT. Com investimento de R$ 25 milhões, esta é a 6ª unidade da Auto Sueco Centro-Oeste.

 

A nova estrutura conta com 9,5 mil m² de área construída localizada no Distrito Industrial da capital mato-grossense. A matriz fica de frente para a BR 364, um dos principais corredores de escoamento da produção brasileira de grãos.

 

A matriz terá 30 boxes para serviços gerais de oficina e mais 12 boxes para funilaria, contando ainda com uma cabine exclusiva para pintura. A concessionária também terá quatro valas para Pit Stops, os boxes especiais para atender caminhões e ônibus da marca.

 

“A nova concessionária de Cuiabá é a prova de que estamos em constante busca para melhorar o pós-venda”, declara Claes Nilsson, presidente do Grupo Volvo América Latina.

 

Agilidade

 

Graças ao layout das novas instalações e ao pátio de 22 mil m², na Auto Sueco Cuiabá o transportador poderá entrar para fazer a troca de óleo no Pit Stop com o implemento atrelado ao caminhão.

 

A unidade cuiabana também tem uma ampla área interna e externa para recebimento de motoristas e familiares, com internet, vestiários masculino e feminino, copa e cozinha, churrasqueira, mesa de sinuca e TV.

 

Além de Cuiabá, a Auto Sueco Centro-Oeste tem concessionárias em Sinop e Rondonópolis (MT); Porto Velho e Vilhena (Rondônia) e Rio Branco (Acre). (Frota & Cia)