Citröen inicia pré-venda da nova C4 Picasso no Brasil

Portal R7

 

A Citröen anunciou na última quarta-feira (23) que já está fazendo reserva da nova geração da minivan C4 Picasso. O modelo exibido há um ano, no Salão do Automóvel de São Paulo, desembarca em duas versões, ambas com a mesma mecânica, composta pelo motor 1.6 turbo de 165 cv e o câmbio automático sequencial de seis marchas. O conjunto enfim substituí o antigo 2.0 aspirado e o câmbio automático de quatro velocidades.

 

A versão de entrada Seduction tem preço sugerido de R$ 110.900, e a topo de linha Intensive sobe a R$ 117.900. A primeira já virá bem completa, com central multimídia e tela touch de 7 polegadas, controle de estabilidade, freio de estacionamento elétrico e ar-condicionado de duas zonas. Já o modelo top inclui tela panorâmica de 12 polegadas, câmera de ré, chave presencial e lanternas em LED.

 

Os interessados em conhecer a nova geração da minivan podem fazer uma reserva pelo hotsite novoc4picasso.com.br. Após realizar o cadastro, concessionárias indicadas pelo próprio consumidor entrarão em contato para tirar dúvidas e agendar um test-drive assim que as unidades estiverem disponíveis. A previsão é de que a minivan esteja fisicamente nas lojas até meados de outubro. (Portal R7)