Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos acontece de 24 e 26 de setembro

Frota & Cia

 

A 11ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Principal evento deste novo mercado na América Latina, o Salão deve ser o palco dos grandes lançamentos automobilísticos deste ano.

 

“Os veículos elétricos representam a maior revolução da indústria automotiva, desde a consolidação do motor a combustão.  Por isso, o evento tem crescido a cada ano. Em 2014, ele movimentou R$ 30 milhões em negócios”, sintetiza Ricardo Guggisberg, presidente da MES Eventos, organizadora do Salão.

 

A 11a edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias trará novidades em bikes, motos, carros, ônibus, skates, patinetes, empilhadeiras, walking machines e veículos para portadores de necessidades especiais.

 

Seu objetivo é apresentar o estado da arte dos veículos elétricos e de seus componentes e debater os caminhos do crescimento do setor.  Por isso, todo ano o evento apresenta as últimas novidades em produtos e serviços que compõem todos os setores da cadeia produtiva de um veículo elétrico, incluindo lançamentos. (Frota & Cia)