Congresso SAE BRASIL 2015 tem início na próxima semana

Portal SAE Brasil

 

“Produtividade e tecnologia: A nova revolução na Indústria da Mobilidade” é o tema-título este ano do Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que será realizado de 22 a 24 de setembro, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Maior encontro do gênero no Hemisfério Sul, dirigido a engenheiros, executivos, consultores e acadêmicos, o Congresso SAE BRASIL 2015 é presidido por Roberto Cortes, CEO da MAN Latin America.

 

Na 24ª edição, o evento traz o principal espaço de debates do Congresso, o Auditório SAE BRASIL – MWM Motores Diesel, para o ambiente da Mostra Tecnológica. Além disso, inova com HUB de Demonstração de Tecnologia – Truck & Bus; e com ação dinâmica diária de desencarceramento de vagão de trem, sempre às 15h30, com salvamento de vítimas presas às ferragens de um trem, num trabalho com Corpo de Bombeiros de São Paulo.

 

O Congresso possui três pilares: Mostra Tecnológica, com as últimas novidades das empresas; apresentação de fóruns e painéis; e sessões técnicas.

 

Data: 22 a 24 de setembro – das 8h30 às 20h30

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP

(Portal SAE Brasil)