MAN Latin America debate novas oportunidades para aluguel de veículos

Coisas de Agora

 

A MAN Latin America participa do Fórum da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), evento que se encerra nesta quinta-feira (10), para promover oportunidades de novos mercados para o negócio.

 

Além de uma palestra sobre o tema, a fabricante dos caminhões e ônibus MAN e Volkswagen está no evento com representantes comerciais dedicados a oferecer condições especiais aos associados. Parceira de longa data da entidade, a montadora foi a primeira a estreitar o relacionamento com esse segmento e é a única de veículos comerciais presente no evento.

 

Na palestra que vai proferir nesta quinta-feira, às 15 horas, Antonio Cammarosano, diretor de Vendas Nacionais da MAN Latin America, vai abordar o potencial de novos mercados que podem ser explorados pelas locadoras, com foco especial nos veículos comerciais. “O segmento de aluguel de caminhões é muito promissor, com ótimo retorno, e ainda pouco explorado no Brasil. Acreditamos que esse mercado tem muito para crescer, trazendo benefícios às empresas e a seus clientes”, defende o executivo.

 

O debate está alinhado, sobretudo, com o tema do evento: “Estamos preparados para reinventar nosso negócio?”. Essa necessidade de desenvolver novos nichos vem como uma resposta à conjuntura econômica atual do país, abrindo caminhos para geração de receitas em um mercado de rentabilidade superior, como o de caminhões. Para isso, os consultores comerciais da MAN Latin America vão estar no evento e apresentar aos associados a linha de veículos e serviços sob medida da MAN Latin America.

 

Líder há mais de doze anos consecutivos no mercado brasileiro de caminhões, a montadora tem um portfólio completo para atender às necessidades mais específicas de seus clientes, seguindo a lógica de que “Menos você não quer, mais você não precisa”. O evento acontece em São Paulo, no Estanplaza International Hotel, das 9h às 18h. (Coisas de Agora)