DS Brasil promove encontro com clientes e faz exposição do DS6

Carplace

 

No último sábado (22), a DS promoveu o primeiro encontro de clientes da marca. Cerca de 90 convidados se encontraram na Pinacoteca do Estado de São Paulo, onde após uma visita exclusiva ao acervo, formaram um comboio com os modelos DS 3, DS 4 e DS 5, seguindo pela Rodovia dos Bandeirantes até o Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, no interior de São Paulo.

 

“A DS vai além de uma marca mítica e de prestígio, ela representa um estilo de vida sob todos os valores franceses do luxo, que vão desde uma exposição de arte à sofisticação de conforto e acabamento dos carros. Com o agradável passeio, quisemos presentear nossos clientes imergindo-os no que chamamos de vivência DS”, destaca Laurent Barria, diretor de Marketing da DS Brasil.

 

Entre as diversas atividades ao longo do dia, os clientes puderam conferir a exposição estática do SUV Premium DS 6, modelo inspirado no conceito Wild Rubis. O DS 6, que havia sido exposto no Salão de São Paulo 2014 sem acesso ao público.

 

“Agora, nosso próximo desafio é surpreender ainda mais nossos clientes nos futuros encontros. O espírito da marca DS se baseia na audácia, na excelência e na vanguarda, e, sem dúvida, queremos nos tornar referência de design, conforto e tecnologia também no mercado brasileiro”, anima-se Laurent Barria. (Carplace)