Frota & Cia
O portal Meu Usado Novo (MUN), focado em veículos com mais de 10 anos de uso, chega em agosto ao mercado. Criado para viabilizar o relacionamento entre clientes e lojistas na comercialização de motos, carros e caminhões, o MUN prevê atender uma demanda de aproximadamente três milhões de brasileiros com interesse em adquirir um veículo dentro deste perfil.
Segundo pesquisa Data Popular para a empresa, o mercado nacional tem 40 milhões de veículos para venda com mais de dez anos de uso. “A ideia é disponibilizar o que o cliente deseja, ou seja, um carro, uma moto ou um caminhão novo para ele”, afirma o Diretor de Marketing da Omni Financeira, parceira do projeto, Rodrigo Del Claro.
Além do portal, o MUN marca presença nas redes sociais por meio da sua página no Facebook, ativa desde março deste ano.
Os posts promovem discussões sobre qual veículo marcou a vida dos usuários ou qual o motor mais potente. O engajamento, diálogo e conteúdo gerado pelo MUN rendeu à marca o 3º lugar no ranking brasileiro de abril de marcas engajadas pelo SocialBakers, empresa de monitoramento e análise de redes sociais. (Frota & Cia)