Com recorde de vendas, Mercedes-Benz expande rede de concessionárias no Brasil

Carplace

 

Liderando o segmento premium com 34,5% de participação, a Mercedes teve em julho seu melhor desempenho de vendas desde o início das operações no Brasil, com 1.850 veículos emplacados. Um dos grandes responsáveis pelo bom resultado é o plano de desenvolvimento de rede implantado desde 2014.

 

No ano passado, a marca passou de 32 concessionários para 45. Em 2015 os investimentos continuaram e, no primeiro semestre, foram mais cinco, completando o número de 50 pontos de venda até o fechamento de julho. Para o mês de agosto, a marca apresenta mais três novidades: um ponto totalmente novo na cidade de Juiz de Fora (MG) e a ampliação de outros dois concessionários, em São José do Rio Preto (SP) e Balneário Camboriú (SC).

 

Com essas novas inaugurações, a rede de concessionários Mercedes-Benz chega aos 51 pontos de venda no País. Desse número, 12 são AMG Performance Center, especializados no atendimento dos superesportivos da marca. (Carplace)