Cliente Renault tem valet gratuito em mais de 100 restaurantes em São Paulo

Portal Paraná Shop

 

A Renault, uma marca conectada às pessoas e que premia e valoriza os seus clientes, acaba de lançar uma ação inédita para estreitar ainda mais este relacionamento: o “Valet Renault”. Com o mote “Cliente Renault paga meia ou não paga nada”, a marca chega a oferecer até 100% de desconto em mais de cem restaurantes de São Paulo para quem for cadastrado na plataforma My Renault. Para quem é cliente Renault, mas ainda não faz parte do programa, o desconto é de 50%.

 

Todos os estabelecimentos que participam da ação são identificados por um balcão com a logomarca Renault. Ao chegar ao valet, o cliente deverá enviar um SMS para o número 4321 indicando a placa do seu veículo, seu CPF e o código do restaurante (informado pelo manobrista no balcão Renault). Após o envio da mensagem o participante recebe, também por SMS, um voucher informando o valor do desconto, que deverá ser apresentado ao manobrista.

 

Para aproveitar essa entre outras oportunidades oferecidas pelo My Renault, o cliente deve fazer um cadastro no site www.renault.com.br/entrar-cadastro. O programa My Renault é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo – além de novidades da marca em primeira mão.

 

Através do site www.renault.com.br/universo-renault/campanhas/valet- é possível saber quais estabelecimentos participam da promoção. (Portal Paraná Shop)