Volare celebra 20 anos com exposição que conta história da marca

Diário do Transporte

 

A Volare está celebrando 20 anos com uma exposição que conta a história da marca. A mostra teve início em junho, mês do aniversário da empresa, e foi estendida nesta primeira quinzena de julho.

 

O evento, que mostra a trajetória da Volare, vai até 14 de julho. “Com imagens, filmes, documentos, desenhos dos projetos dos veículos e registros das diversas ações realizadas, a exposição conta os principais momentos da Volare, desde a sua criação, em 1998, até os dias atuais, e se destaca pela proximidade com o seu público-alvo, os usuários e clientes dos veículos” – informou a empresa, em nota.

 

Entre as principais atrações da exposição, estão um mural contando a história da marca, vídeos das principais exportações já realizadas, peças da campanha de 20 anos e mural de assinaturas. Os visitantes também concorrem, por sorteio, a diversos brindes.

 

Segundo informações da Volare, a exposição foi estendida por conta do sucesso alcançado com visitação de colaboradores e familiares. Atualmente, a exposição ocorre simultaneamente em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (no Espaço Memória Valter Gomes Pinto, na unidade de Ana Rech) e em São Mateus, no Espírito Santo.

 

Aberta aos colaboradores, durante os dias de semana, e também aos seus familiares, a exposição funciona das 8h30 às 16h e, no sábado, das 08h30 às 12h, conforme informado pela empresa. (Diário do Transporte/Jessica Marques)