Peugeot oferece câmbio automático grátis para o 208 e 2008

Revista Torque

 

O consumidor que estiver interessado em renovar suas experiências a bordo de um automóvel com visual moderno, repleto de equipamentos de série e transmissão automática, deverá correr até uma concessionária PEUGEOT. Neste mês de julho, a marca lança uma campanha que oferece o câmbio automático sequencial grátis para os PEUGEOT 208 e 2008.

 

Com a iniciativa, ambos os modelos serão comercializados pelo mesmo preço das respectivas versões manuais. A oferta vale para todo o país: taxa 0% em 24 vezes. Outro destaque aos clientes que optarem pela aquisição do PEUGEOT 208 Allure é o ganho na motorização, que passa da 1.2 mecânica à 1.6 na versão automática.

 

“Oferecemos uma condição muito atraente aos consumidores que desejam um veículo diferenciado, que oferece a experiência única do inovador PEUGEOT i-Cockpit e a praticidade da caixa automática”, diz Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. “Com essa ação, reforçamos o nosso compromisso de encantar e conquistar novos clientes para a marca”, completa.

 

Além da oferta associada aos atributos dos PEUGEOT 208 e 2008, os clientes passam a contar automaticamente com o PEUGEOT TOTAL CARE, um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor.

 

O TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT. Com ele a marca tem, por exemplo, a maior frota de carros reserva do país, com mais 1000 veículos à disposição, e serviço de guincho 24 horas para carros com até 8 anos de uso: são 500 mil clientes potenciais beneficiados. (Revista Torque)