Frota & Cia Um ano depois do lançamento do chassi 170S28 na Fetransrio 2014, que marcou a entrada oficial da montadora no mercado brasileiro de ônibus, a Iveco Bus comemora a marca de 895 unidades comercializadas do produto no… Leia mais »
Carpress A linha R.S. é o ápice da esportividade da Renault. A marca lança no Brasil o Sandero R.S. 2.0, primeiro R.S. fabricado e vendido no Brasil. As mudanças não são apenas cosméticas, e o modelo chega por R$… Leia mais »
Jornal do Carro A Volkswagen e a Audi estão prestes a colocar em produção as versões nacionais de Golf e A3 Sedan e os modelos serão simplificados em câmbio e suspensão, apesar do aumento de potência com o 1.4… Leia mais »
Portal CNTA A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) ingressou com uma ação civil pública para suspender a instalação imediata de chips de rastreamento na frota brasileira de caminhões. A instalação deve acontecer a partir do dia 28 desse… Leia mais »
Portal Intervias As concessionárias Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte, empresas do Grupo Arteris, serão parceiras do Detran-SP em ações de conscientização desenvolvidas em setembro, durante o Mês da Segurança Arteris, em todo o interior paulista. As campanhas constarão, em… Leia mais »
UOL Carros A oitava geração da picape média Toyota Hilux, atual vice-líder de segmento no Brasil, ainda não chegou ao país. Quando vier, contudo, poderá ser lançada já ostentando um selo de cinco estrelas em segurança para adultos do… Leia mais »
Maxpress Net A Toyota vai investir US$ 50 milhões, nos próximos cinco anos, para ampliar o seu foco de atuação em ciência da computação e na interação homem-máquina, a fim de contribuir para a redução de acidentes e fatalidades… Leia mais »
Reuters A Volkswagen anunciou a equipe de administração em seu novo grupo de caminhões, dando outro passo rumo a seu objetivo de se tornar uma força mundial na fabricação de caminhões. Em maio, a companhia revelou planos para… Leia mais »
DCI As montadoras terão que se reinventar para conseguir atravessar a crise e manter participação no mercado brasileiro. Com o excesso de capacidade instalada e o aumento do número de concorrentes, a briga pelo consumidor deve se intensificar cada… Leia mais »