Salão do Automóvel de São Paulo 2020

Sem novo formato, VW também ficará fora do Salão do Automóvel

AutoIndústria   Após 14 marcas terem anunciado decisão de não participar do Salão do Automóvel deste ano, agora é a vez de a Volkswagen manifestar-se em relação ao mais importante evento do setor automotivo brasileiro, que diante de tantas desistências corre claro risco de acabar não acontecendo.   Enfatizando a extrema importância do salão para Sem novo formato, VW também ficará fora do Salão do Automóvel

Salão vai dançar?

Jornal do Carro   O empresário Sérgio Habib contratou (em 2016) uma pesquisa na saída do Salão do Automóvel (no Anhembi) a respeito do estande da sua JAC Motors. Perguntava-se aos visitantes se tinham aprovado as modelos, sua roupa, conhecimento sobre os carros e a marca. Se os automóveis estavam bem expostos, a localização do Salão vai dançar?

Ausências em salão de SP mostram perda de prestígio de montadoras

Folhapress   Enquanto desistem de participar do Salão do Automóvel de São Paulo, fabricantes preparam novidades em outras feiras do setor. Um exemplo é a exposição de Chicago, aberta ao público no último sábado (8) com a exibição do renovado Chevrolet Equinox 2021.   A marca é uma das que não vão participar do salão Ausências em salão de SP mostram perda de prestígio de montadoras

Apesar das desistências, Reed confirma Salão do Automóvel

AutoIndústria   Após 14 marcas anunciarem a decisão de desistir de participar do Salão do Automóvel deste ano, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, divulgou nesta segunda-feira, 10, que a mostra “está atraindo vultuosos investimentos”, buscando, assim, deixar claro que, apesar dos problemas, o projeto para a edição 2020 ainda segue firme.   Apesar das desistências, Reed confirma Salão do Automóvel

Hyundai, Mitsubishi, Suzuki, Chevrolet, BMW e Toyota abandonam evento

Jornal do Carro   A Hyundai é mais uma montadora que não participará do Salão do Automóvel de São Paulo em 2020. BMW, Mini, Toyota, Chevrolet e Lexus são outras que já confirmaram a ausência no evento em dezembro.   “A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano passado, eventos com formatos diferenciados Hyundai, Mitsubishi, Suzuki, Chevrolet, BMW e Toyota abandonam evento