Ford revela Bronco Sport reestilizado em teaser sombrio

Portal Auto+ TV

 

Depois de revelar ao público a Maverick reestilizada, a Ford concentra seus esforços na atualização visual do SUV médio Bronco Sport. O parrudo SUV vai ter detalhes visuais atualizados, melhorias no interior, novos equipamentos de série, motor revisado e até uma versão com pegada aventureira e que é apaixonada por lama está prevista para chegar.

 

O que acontece é que o portal Carscoops mostrou um teaser de um protótipo do Bronco Sport cheio de lama. Quem fez o anúncio foi a própria marca norte-americana e ela ainda deu a data de 26 de agosto deste ano como pista. Ou seja, é provável que no fim deste mês, o SUV quadradão reestilizado seja revelado oficialmente.

 

Na propaganda, o modelo devia estar equipado com o pacote Sasquatch. Para o mercado internacional, o Ford Bronco Sport com este kit é mais indicado para quem enfrenta situações mais pesadas de off-road, principalmente ambientes em que a lama se mostra como principal oponente. Por enquanto, os protótipos do SUV só rodam com camuflagem pesada.

 

Na dianteira, o para-choque será novo, a grade terá tamanho maior, o nome Bronco virá estampado de forma mais chamativa e seus faróis serão novos. Nas laterais, novas rodas são esperadas e na traseira, as lanternas ganharão novas grafias e o para-choque também terá linhas diferentes em relação ao modelo atual. Nessa versão aventureira, o público pode esperar por outros detalhes a mais.

 

Altura maior em relação ao solo, para-lamas maiores, rodas exclusivas, pneus para aventuras off-road e mais itens deverão ser seus destaques. No interior, o Ford Bronco Sport reestilizado terá a nova tela de 13,2 polegadas da central multimídia SYNC 4, a mesma da Maverick. Os demais detalhes também deverão passar por atualizações.

 

A motorização também terá diferenças. O Bronco Sport 2025 provavelmente contará com o motor 2.0 turbo EcoBoost com menos potência em torque em relação ao propulsor atual. O novo terá 238 cv e 37,9 kgfm de torque. Por enquanto, sua vinda ao Brasil ainda não é comentada. (Portal Auto+TV/Felipe Yamauchi)