AutoIndústria
Para comemorar os 15 anos de atuação independente da marca no mundo e o primeiro das operações fabris no Brasil, a Ram prepara uma série especial limitada da Rampage, que teve vídeo inédito e uma primeira imagem divulgados esta semana.
A novidade, que deve surpreender pelo requinte e esportividade, conforme comunicado da Stellantis, dona da marca, será revelada em breve, chegando ao mercado logo na sequência.
A produção da picape premium Rampage foi iniciada em junho do ano passado em Goiana, PE, onde a Stellantis também produz os modelos Jeep e a Fiat Toro. Desde então, a marca não parou de avançar no País.
Suas vendas atingiram 17.511 unidades nos primeiros sete meses deste ano, mais do que o triplo das 5.369 do mesmo período do ano passado, quando grande parte da oferta era apenas de modelos importados.
Só no mês passado foram emplacadas 2.757 Rampage, o que garantiu à marca participação de 1,2% no acumulado de 2024 e a 18ª posição no Top 20 das marcas mais vendidas no Brasil, à frente da chinesa Haval e da francesa Peugeot, também da Stellantis. (AutoIndústria)