As primeiras unidades importadas do Jaecoo 7 já chegaram no Brasil

O Tempo/Autotempo

 

As primeiras unidades importadas do Jaecoo 7 já chegaram no Brasil e fazem parte do plano da Omoda | Jaecoo em realizar testes e avaliações com consumidores e parceiros, como concessionários e jornalistas, a fim de assegurar que o produto final terá a aprovação do público local. Por isso, alguns acabamentos e materiais poderão ser adaptados após as clínicas. Após este processo, serão usadas as unidades para homologação.

 

No Brasil, o Jaecoo 7 está confirmado e será vendido em 50 lojas.

 

“O Jaecoo 7 chegará ao mercado para atender os consumidores que buscam por vida de alta qualidade, diferentes dos modelos tradicionais, mais sofisticado, mais off-road, mas sem abrir mão de qualidade, conforto, segurança, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Mr. Alex Wang, diretor de Operações da O&J Brasil.

 

Operação global

 

Desde abril de 2023, quando o Jaecoo 7 foi lançado durante o Salão do Automóvel de Xangai, ele já entrou em 4 países, entre eles África do Sul, México, Cazaquistão. Para 2024, a meta da empresa é estar presente em mais de 30 países.

 

“Vamos trabalhar incansavelmente para atingir nossos objetivos e iniciar uma nova era no setor automotivo!”, afirma Mr. Shawn Xu, CEO global da Omoda | Jaecoo. (O Tempo/Autotempo)