Nissan abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2024

AutoIndústria

 

A Nissan iniciou, em parceria com o Senai, mais uma edição do Programa Jovem Aprendiz. A iniciativa abriu 100 vagas para cursos de capacitação e oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido no Complexo Industrial de Resende (RJ).

 

Nesta edição, o programa oferece especialização em Assistente Administrativo (25 vagas); Inspetor de Produção Automotiva (20); operador de Manutenção Eletromecânica (20) e Técnico em Eletromecânica (35).

 

Para participar, os interessados devem residir em cidades do Sul-Fluminense (Resende, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Volta Redonda ou Barra Mansa); ter entre 15 e 21 anos de idade; possuir o Ensino Médio completo ou estar cursando a partir do 2º ano (somente no caso do curso de Técnico em Eletromecânica); ter disponibilidade para cumprir a carga horária programada; e não ter sido aprendiz na Nissan nos últimos seis meses.

 

As inscrições vão até 16 de fevereiro. Os candidatos devem se inscrever através do link https://forms.office.com/r/ALjfj4VM9Y. As aulas começam em 8 de abril próximo. (AutoIndústria)