New Holland é vencedora do Good Design Award 2023 com a colheitadeira CR11 e o trator T4 Electric Power

EaeMáquinas

 

A Colheitadeira CR11 e o trator elétrico T4 Electric Power, da New Holland, são os vencedores do Good Design Award 2023 na categoria “Transporte”. A premiação é apresentada pelo Museu de Arquitetura e Design de Chicago e pela Metropolitan Arts Press Ltd., fundada em Chicago em 1950.

 

O Good Design permanece como o programa mais antigo e reconhecido mundialmente para a excelência em design. Neste ano, o Museu recebeu inscrições de mais de 55 países, dos principais fabricantes e empresas de design industrial e gráfico do mundo.

 

Colheitadeira CR11

 

Revelada com uma prévia na Agritechnica 2023 em Hanover, na Alemanha, a CR11 é a próxima geração da linha carro-chefe de colheitadeiras da New Holland, seguindo a tradição da linha CR. A CR11 é a maior colheitadeira já fabricada e foi reprojetada para proporcionar maior produtividade, com perda mínima de grãos, melhor gerenciamento de resíduos e maior automação. Esses recursos visam reduzir o custo total da colheita de grãos. Ela será produzida no Centro de Excelência em Colheita da New Holland em Zedelgem, na Bélgica.

 

A CR11 estreia um novo design e estilo para a marca, desenvolvido por meio de uma estreita colaboração entre as equipes de Design e Engenharia da CNH, juntamente com especialistas em produtos e marketing de marca. O estilo está focado nas necessidades do cliente, com uma forma que realmente segue a função. O resultado é um design icônico e atualizado, que é elegante e atemporal. O fluxo da colheita é destacado nos painéis exteriores dinâmicos em azul que percorrem todo o “corpo” da máquina.

 

T4 Electric Power

 

O trator T4 Electric Power é o primeiro e único na indústria e representa o desenvolvimento mais recente da New Holland e da CNH em seu plano estratégico de eletrificação. Como um Veículo Elétrico a Bateria (BEV, na sigla em inglês), totalmente alimentado por esta fonte de energia, ele é o primeiro trator utilitário leve sem emissões, pois não possui um motor de combustão interna.

 

O T4 Electric Power junta-se aos tratores T7 Methane Power GNL (Gás Natural Liquefeito) e T6.180 Methane Power (disponível comercialmente no Brasil), formando uma linha completa de soluções de tratores com zero emissões de carbono.

 

A New Holland, pertencente à CNH, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente. Para mais informações da New Holland, visite www.newholland.com.

 

A New Holland Agriculture é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) líder global no setor de bens de capital com experiência industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Mais informações sobre a CNH podem ser encontradas no site www.cnhindustrial.com. (EaeMáquinas)