Novo SUV elétrico da marca vai se chamar Frontera

Blog Coisas de Agora

 

A Opel anunciou o regresso do nome Frontera em 2024. O nome reaparecerá em um modelo SUV completamente novo. O novo Frontera, que será lançado ainda este ano, será um carro divertido com características funcionais inteligentes, apresentando também uma nova e robusta interpretação da filosofia de design puro e arrojado da Opel e será o primeiro automóvel de produção da marca alemã a ostentar o novo emblema “Blitz” da Opel. O novo Frontera estará disponível como veículo elétrico a bateria desde o seu lançamento e em todos os níveis de acabamento.

 

“O nome ‘Frontera’ é ideal para o nosso novo modelo SUV. Terá um carácter confiante e será posicionado no centro do mercado”, afirma Florian Huettl, CEO da Opel.

 

O novo Opel Frontera contará com um elevado nível de espaço e versatilidade e, por isso, vai agradar tanto os clientes com um estilo de vida ativo, como as famílias. O SUV também dará continuidade à longa tradição da Opel de oferecer mobilidade acessível a um vasto leque de clientes, sendo oferecido a um preço atrativo.

 

A chegada da variante elétrica a bateria do novo Frontera, juntamente com o lançamento da versão totalmente elétrica da próxima geração do Grandland, também previsto para este ano, marcarão um passo importante na transição da marca de Rüsselsheim para se tornar totalmente elétrica. A Opel oferecerá pelo menos uma variante elétrica a bateria em cada linha de automóveis.

 

A vasta gama de modelos elétricos a bateria da Opel se estende desde o quadriciclo  Rocks Electric, o Corsa Electric, o  Mokka Electric, o Astra Electric e  o  Astra Sports Tourer Electric, até as novas minivans Combo Electric e Zafira Electric, agora disponíveis nas versões a bateria assim como toda a gama de veículos comerciais, incluindo o novo Combo Electric, o novo Vivaro Elétrico e o novo Movano Elétrico. A Opel vai revelar as primeiras imagens do novo Frontera juntamente com informações mais detalhadas sobre o novo modelo nas próximas semanas. (Blog Coisas de Agora)