Fabricante AGCO é reconhecida em duas categorias no Prêmio Caio

Máquinas e Inovações Agrícolas

 

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de máquinas agrícolas e tecnologia de agricultura de precisão, foi premiada com troféu de ouro e de prata na 24ª edição do Prêmio Caio, que reconhece as melhores empresas e profissionais da indústria de eventos e turismo de negócios do Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de dezembro, em São Paulo (SP).

 

A companhia recebeu o troféu Ouro na categoria Convenção Internacional pelo AGCO Board of Director 2022, realizado em Brasília (DF) e organizado pela Agência Comunicato Eventos Únicos. O evento reuniu os principais executivos da liderança mundial da AGCO para compartilhar ideias e traçar estratégias para o futuro da agricultura.

 

A AGCO também conquistou o troféu prata na categoria Operação e Produção de Eventos, reconhecendo a qualidade e impacto do estande da Fendt durante a Agrishow, uma das mais importantes feiras agrícolas do país, realizada em Ribeirão Preto (SP). O estande da Fendt, desenvolvido pela Agência D´Lima, foi um espaço que ofereceu aos visitantes uma experiência imersiva e interativa no universo da tecnologia agrícola.

 

“Estamos honrados pela conquista do prêmio Caio 2023. Ele representa o reconhecimento do esforço de toda a equipe AGCO em proporcionar experiências de eventos excepcionais e inovadoras”, destaca Fernanda Teixeira, gerente de Comunicação e Customer Care AGCO América do Sul. (Máquinas e Inovações Agrícolas)